Wednesday, May 2, 2007

Good ad/ Bad ad




Pura coincidência publicitária? Os produtos são concorrentes e a ideia, apesar de boa, é precisamente a mesma. A mim não me parece que haja qualquer tipo de coincidência e o que sei, até ao momento, é que o anúncio da Chantelle saiu primeiro que o da Wonderbra.
Há que louvar quem teve primeiro a ideia e lembrar que outros não estudaram bem a lição.
É que mesmo que não tenham copiado, o que duvido, deviam ter atenção aos anúncios da concorrência.

Pure advertising coincidence? The products are rivals, the idea is good but exactly the same. It seems to me that there isn't any kind of coincidence and for what I know until now the Chantelle ad came out first than Wonderbra's.
We have to salute who had the idea in the first place and remind others that the lesson wasn't well studied. Even thought they haven't copied the idea, what I doubt, they should pay more attention to their competitors ads.

2 comments:

Filipe said...

O anuncio da wonderbra aaiu agora. Tem aparecido em tudo o que sao blogs e para mim é uma novidade que seja uma peça copiada mas se dizes que o da chantelle estava cá antes...

Anonymous said...

the idea is exactly the same but it shows the cause and the effect of the product.
The chantelle was the first one.