Friday, June 29, 2007

Diesel's Liquid Space Holographic Fashion Show


A Diesel fez a apresentação da colecção de 2008 primavera verão em Florença, Itália. O conceito da colecção, "Liquid Space", foi devidamente representado recorrendo para isso a uma projecção em holograma, visível de ambos os lados.
A maneira como a interactividade e a tecnologia podem influenciar o modo como vemos as coisas faz-me pensar porque não são mais vezes usadas em peças de comunicação. É que cada vez que vejo uma marca associada a este tipo de comunicação fico com uma imagem da mesma extremamente positiva. Será pelos elevados valores envolvidos. Alguém tem noção de quanto custa uma projecção deste género?

Diesel presented their new 2008 spring summer collection in Florence, Italy. The collection concept, “Liquid Space”, was brought to life by a hologram projection visible from both sides.
The way interactivity and technology can influence how we see things; makes me think why aren’t they used more times in communication messages. Every time I see a brand associated with this kind of communication what I keep is an extremely good image. Would it be because of the prices involved? Somebody knows how much this kind of projection costs?

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